ASSINE
search button

Príncipe dinamarquês se afoga em praia da Austrália

Christian, de 10 anos, foi socorrido por salva-vidas

Compartilhar

A família real dinamarquesa levou um grande susto na semana passada durante suas férias na Austrália. O pequeno príncipe Christian, de apenas 10 anos, foi socorrido depois de ter quase se afogado em uma famosa praia do país.

Segundo na linha do trono da Dinamarca, o filho do príncipe Frederik estava se divertindo nas águas de Mermaid Beach, na costa leste na nação da Oceania, quando começou a ter problemas com as ondas na última quinta-feira, dia 17.

O menino foi então resgatado pelo salva-vidas Nick Malcom que o tirou da ressaca e o trouxe para a areia. De acordo com uma afiliada da emissora "CNN", "7 News", sem a ajuda do australiano, a criança poderia não ter sobrevivido.

Ainda segundo o canal, o salva-vidas não sabia que o jovem se tratava do príncipe dinamarquês e foi imensamente agradecido pelo pai do garoto, que recebeu Malcom pessoalmente.

A família real da Dinamarca está na Austrália para comemorar o fim de ano e passar as férias de verão da terra natal da princesa Mary, a mãe de Christian.