ASSINE
search button

Dois morrem após tiroteio em estacionamento de faculdade nos EUA

Compartilhar

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após um tiroteio no estacionamento de uma faculdade comunitária no leste de Kentucky, nos Estados Unidos, segundo autoridades locais. Duas pessoas foram detidas, inclusive o suposto atirador, que usou uma pistola semiautomática.

O incidente ocorreu no Hazard Community and Technical College, em Hazard. Informações preliminares apontam que o tiroteio foi resultado de uma briga doméstica, e não há sinais de que os envolvidos tenham qualquer relação com o centro educacional.

Segundo a polícia, os mortos são um homem, com aproximadamente 50 anos, e uma mulher, de cerca de 30 anos. Uma adolescente ficou ferida e foi levada para o hospital da Universidade do Kentucky, em Lexington. A identidade das vítimas e dos detidos não foi divulgada.

Steve Griner, presidente da faculdade, afirmou que as aulas e atividades no local, que reúne 4,7 mil estudantes, seriam canceladas nesta quarta-feira por causa da investigação do crime. O campus chegou a ser isolado, mas liberado após a polícia confirmar que não havia mais perigo.