ASSINE
search button

Babá é suspeita de matar duas crianças a facadas em Nova York

Compartilhar

A babá Yoselyn Ortega, de 50 anos, é suspeita de ter matado duas crianças a facadas em um apartamento de luxo no Upper West Side, um bairro sofisticado próximo ao Central Park, em Manhattan, Nova York. 

A mãe das crianças, Marina Krim, encontrou os filhos mortos em uma banheira, depois que levou seu terceiro filho, Nessie, de 3 anos, para uma aula de natação. A babá dominicana estava caída perto deles, com  um ferimento no pescoço. Aparentemente, ela tentou o suicídio.

"Ouvi um grito horripilante de uma mulher", disse Rima Starr, vizinha das vítimas. 

A babá está internada em estado grave, sob custódia policial. O pai, Kevin Krim - um executivo da CNBC, com passagens por Bloomberg e Yahoo -, estava em um avião a caminho da Califórnia quando o crime aconteceu. Policiais o recepcionaram no aeroporto, onde foi avisado do episódio e encaminhado para o hospital onde sua esposa, em estado de choque, foi levada.

As crianças mortas são Leo, de 1 ano, e Lucia, de 6. 

A babá era muito próxima da família das vítimas. Em seu blog na internet, a mãe das crianças mortas contou que já havia passado férias junto aos parentes de Yoselyn, na República Dominicana.