ASSINE
search button

Brasileira revela que Berlusconi pagou 5 mil euros a Ruby

Compartilhar

O ex-primeiro-ministro da Itália Sílvio Berlusconi passou pelo menos uma noite com a marroquina Karima El Mahroug, conhecida como Ruby, e pagou 5 mil euros para dormir com ela quando ainda era menor de idade, segundo uma prostituta brasileira em entrevista ao jornal L'Espresso. Berlusconi nega ter tido relações com a jovem.

Michelle Conceição, que está na Itália para depor em um julgamento contra Berlusconi, diz que Ruby estava entre as prostitutas escolhidas para participar de um "bunga bunga" (como as festas do empresário e político são chamadas) no dia 25 de abril de 2010, quando ainda tinha 17 anos (e o italiano, 73 anos).

Michelle diz que, no dia, Berlusconi teria escolhido Barbara Guerra para passar a noite, mas ele acabou dormindo e ela saiu. A prostituta diz que as mulheres disputavam para ver quem passava a noite com o empresário, já que essas ganhavam mais. 

Ruby teria aproveitado para entrar no quarto e acordar o político. "Ele fez tudo com ela", diz a brasileira. No dia seguinte, elas foram pagas e a marroquina levou 5 mil euros, segundo a reportagem.