ASSINE
search button

Após afastamento da Apple, TMZ divulga fotos de Steve Jobs muito abatido

Compartilhar

O site TMZ divulgou, nesta sexta-feira, fotos do ex-CEO da Apple, Steve Jobs, muito abatido após seu afastamento da empresa. A imagem reforça a teoria de que Jobs estaria com uma séria doença. Em fevereiro, o jornal "National Inquirer" divulgou uma notícia dizendo que o gênio da Apple tinha apenas mais algumas semanas de vida. 

Steve Jobs entregou o cargo nesta semana e, no comunicado ao conselho da Apple, disse que o dia em que não poderia cumprir seus deveres finalmente tinha chegado. Ainda na carta, ele indicou seu sucessor e disse que permaneceria como funcionário da empresa. Em 2009, Jobs foi submetido a um transplante de fígado.

Confira abaixo a íntegra da carta de Steve Jobs:

"Para o Conselho de Diretores da Apple e para a Comunidade Apple:

Sempre afirmei que, se algum dia eu não pudesse mais cumprir meus deveres e superar expectativas enquanto CEO da Apple, seria o primeiro a dizer. Infelizmente, este dia chegou. 

Venho por esta renunciar ao meu cargo de CEO da Apple. Gostaria de servir, se o Conselho concordar, como presidente do Conselho de Administração da Apple.

Em relação ao meu sucessor, recomendo veementemente que nós executemos nosso plano de sucessão e nomeemos Tim Cook como CEO da Apple.

Acredito que os dias mais brilhantes e inovadores da Apple ainda estão por vir. E estou ansioso para ver e contribuir com o este sucesso em meu novo cargo. 

Fiz alguns dos meus melhores amigos na Apple e agradeço a todos vocês pelos diversos anos em que tive a oportunidade de trabalhar nesta equipe."