ASSINE
search button

"A privataria tucana" foi enviado para os grandes jornais, confirma assessoria

Compartilhar

O silêncio dos principais jornais a respeito de "A privataria tucana" pegou de surpresa até a assessoria de imprensa da "Geração Editorial", responsável pelo lançamento da obra. Procurados pelo Informe JB, eles esclareceram que várias cópias do livro foram enviadas para as redações dos grandes veículo de comunicação. "Mandamos para o Globo, para Folha, o Estadão, todos eles. Mas realmente não obtivemos retorno da maior parte dos grandes jornais e emissoras. A Record, por exemplo, nos procurou hoje", informou um assessor. 

Café requentado

Em entrevista ao Terra, o líder do PSDB no Senado, Alvaro Dias, negou que o silêncio dos jornais tenha relação com alguma tentativa de "sufocar" o assunto. De acordo com o tucano,  o livro foi ignorado porque é "café requentado" e apenas repete denúncias já veiculadas na mídia durante as eleições do ano passado. 

De volta às livrarias

Segundo a Geração Editorial, "A privataria tucana" deve voltar a figurar nas livrarias do país na próxima segunda-feira (20/12). Os 15 mil exemplares da primeira edição já tinham desaparecido das lojas na última segunda (12/12), três dias após o lançamento.