ASSINE
search button

"Clarissa é o nosso nome para vice", sacramenta Garotinho

Compartilhar

Mesmo contra sua própria vontade, a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR-RJ) vai ser a indicada do partido para compor uma chapa de oposição na disputa da prefeitura do Rio de Janeiro. 

A filha dos ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho defendia uma candidatura própria do Partido da República na cidade, para realizar o sonho de ter sua primeira experiência legislativa.

Parceria em todo o estado

De acordo com Anthony Garotinho, presidente estadual e principal nome do PR no estado, garantiu que Clarissa já é o nome de consenso da legenda para o cargo de vice-prefeita na chapa encabeçada pelo deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ):

"Já está definido, o nosso nome  vai ser a Clarrissa. Nós firmamos uma parceria estadual com o DEM. Eles vão nos apoiar em diversas cidades e, em troca, daremos nossa contribuição na capital", explica Garotinho.

Todos contra Paes

Antes de lados opostos, Garotinho e Cesar Maia, os dois caciques que costuraram o acordo, se uniram para combater a força do PMDB do prefeito Eduardo Paes, conferida em grande parte pelo apoio maciço das máquinas públicas estaduais e federais, na cidade do Rio de Janeiro. O ex-prefeito e presidente do diretório municipal do DEM tem demonstrado muito otimismo e já declarou algumas vezes que Paes terá dificuldades até mesmo para chegar ao segundo turno.