ASSINE
search button

Evento na CNC debate reforma da Previdência

Compartilhar

Em reunião realizada nesta segunda-feira (13), na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), no Centro do Rio de Janeiro, o deputado federal Darcídio Perondi (PMDB) foi recebido pela estrutura da CNC que atende ao sistema parlamentar no Congresso Nacional: a Rede Nacional de Assessorias Legislativas (Renalegis). O deputado apresentou uma exposição sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que altera as regras da Previdência Social, que tramita em Brasília.

Além de Perondi e outros membros de outros estados que fazem parte da CNC, também compareceu ao evento o vice-presidente da confederação, Darci Piana. “O deputado veio pedir apoio da confederação, para que seja aprovada essa reforma previdenciária tão importante para o nosso país.”

Para Darci, se a mudança não acontecer, “com certeza esse país vai ter muitas dificuldades para sair dessa crise que estamos começando a deixar para trás. Temos o apoio da nossa estrutura para conseguir aprovar essa reforma.”

“Houve modificação no projeto. Deputados e consultores trabalharam, o governo aceitou, e essa é uma nova proposta”, sustentou Perondi.

“Os aposentados precisam continuar recebendo, se não fizermos a reforma, o pagamento para, a contribuição aumenta, dobram os impostos. Volta a inflação e o Brasil volta a afundar”, concluiu.