ASSINE
search button

Nova música de Anitta e J Balvin pode ser tema oficial da Copa do Mundo 2018

As especulações ganharam força depois que fotos dos bastidores do clipe de "Machika" vazaram

Compartilhar

Depois do sucesso de "Downtown", parceria de Anitta com o cantor colombiano J Balvin, parece que vem mais parceria quente entre os dois. Trata-se da música "Machika", que promete tornar-se hit. Isso porque muitos fãs acreditam que a canção pode ser a música oficial da Copa do Mundo de 2018. As especulações começaram após o vazamento de vídeos e fotos das gravações do clipe, que mostram bandeiras de muitos países aparecendo em diversas cenas.

Em uma imagem, é possível ver J Balvin, de cabelos verdes, olhando para um caminhão cheio de bandeiras. Já em outro vídeo, tanto Anitta quanto o colombiano aparecem rodeados de dançarinos que seguram as mesmas bandeiras. 

Pensa que acabou? Pois, em outro vídeo, um dos dançarinos aparece brincando com uma bola de futebol - que muitos dizem ser a oficial da Fifa. Por outro lado, alguns admiradores destacaram que a Copa só começará em junho - provavelmente bem depois do lançamento da música. 

O fato é que tanto J Balvin quanto Anitta tem investido pesado na divulgação da nova faixa. Volta e meia o colombiano e a poderosa publicam uma ilustração com o nome do single - sem muitos detalhes. Em outra ocasião, Anitta chegou a postar algumas fotos dos bastidores em suas redes sociais. Uma coisa é certa: tem hit por vir!