Jornal do Brasil

Sábado, 21 de Abril de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Juliana Paes ganha troféu do APCA como "melhor atriz" e Paolla Oliveira comemora

A atriz havia desabafado por perder o "Melhores do Ano" e recebeu o prêmio dos críticos de arte

Karina Kuperman

Dizem que depois da tempestade vem o arco-íris, né? Pois então, foi o que aconteceu com Juliana Paes. A atriz teve seu trabalho em “A Força do Querer” reconhecido e agora tem, finalmente, um prêmio para a sua Bibi. Triste por não ganhar o troféu de "Melhor Atriz" na premiação do "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão", ela chegou a desabafar na web e sua atitude rendeu polêmica, com muitos fãs apontando uma rivalidade entre ela e Paolla Oliveira, que viveu a policial Jeiza na mesma trama e ficou com o troféu. Agora, porém, Juliana recebeu a notícia de que havia conquistado outro prêmio - na mesma categoria, pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte). Ela e mais artistas vencedores irão receber seus troféus no primeiro trimestre de 2018, após definições do local e data

Juliana Paes como Bibi Perigosa

A decisão da associação foi após uma reunião com jornalistas especializados em críticos de arte. Além do trabalho da atriz, “A Força do Querer” foi eleita a "melhor novela". Como "melhor apresentadora", Tatá Werneck conquistou o troféu por seu trabalho à frente do “Lady Night”. O "melhor ator" foi Julio Andrade por “Um Contra Todos” da FOX e “Sob Pressão” da Globo, que também ganhou na categoria "melhor série de televisão".

No cinema, a APCA também destacou trabalhos lançados neste ano. Para a associação, o "melhor filme" foi “Corpo Elétrico”, de Marcelo Caetano, e o "melhor ator", Vladimir Brichta pela interpretação em “Bingo”.

Paolla parabeniza Juliana

Juliana, claro, comemorou a conquista. "Muito feliz com esse prêmio!!!! Acabo de descer do avião e me deparo com isso!É sério? UAU!!!!!!!!! Obrigada!!! Esse APCA é ‘brabo’ como dizia a Bibi kkkkkkkkkk Obrigada toda turma de "A Força do Querer". Sem todos juntos não vai ninguém!!!!!", comemorou.

Paolla Oliveira também fez questão de parabenizar a colega em sua conta nas redes sociais. Ela publicou a notícia e escreveu "Parabéns", ao lado de um emoji de coração, colocando um ponto final nos boatos de rivalidade entre as duas. Juliana respondeu: "Obrigada" com três beijinhos ao lado.

Vale lembrar que, na postagem de desabafo da intérprete de Bibi, Paolla já havia se pronunciado. "Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria Jeiza e A Força do 'Nosso' Querer seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudo nosso! Sou sua fã. Beijos".



Tags: a força do querer, apca, arte, associação, bibi perigosa, críticos, faustão, jeiza, juliana paes, julio andrade, karina kuperman, marcelo caetano, melhor atriz, melhores do ano, paolla oliveira, tatá werneck, troféu, vladimir brichta

Compartilhe: