ASSINE
search button

Kim Kardashian fala pela primeira vez sobre barriga de aluguel e desabafa: "Frustrante"

"É uma dinâmica estranha, quando não é você carregando a criança é difícil saber"

Compartilhar

Pais de North e Saint West, de quatro e um ano, respectivamente, Kim Kardashian e Kanye West optaram por uma barriga de aluguel para gerar seu terceiro filho. Em um novo episódio do reality "Keeping up with the Kardashians", a socialite falou pela primeira vez sobre o assunto e revelou que fica frustada por não poder fazer as coisas "da sua maneira". Tudo começou quando uma de suas irmãs, Koutney Kardashian, comentou: "Eu nem sinto como se isso fosse real". Kim, então, concordou: "Acho o mesmo".

"É uma dinâmica estranha. Por exemplo, eu vou em todas as consultas médicas e sempre tento estar presente, mas quando não é você carregando a criança é difícil saber o quanto você pode estar presente em suas vidas", desabafou ela, que revelou que está esperando uma nova menininha. "É claro que eu quero saber os mínimos detalhes sobre tudo e é super frustrante, mas eu confio na minha barriga de aluguel e eu não quero ser aquela pessoa que controla todos os movimentos dela. Esse processo tem sido duro e longo, mas eu estou vivendo um dia após e outro e espero que fique mais fácil com o tempo", disse.

"Eu sou tão grata a ela e por alguém ser tão altruísta e gentil por fazer isso. Definitivamente quero manter isso em privacidade e não quero que as pessoas descubram quem é a minha barriga de aluguel. Eu não quero ninguém assediando ela", explicou.