ASSINE
search button

Claudia Raia revela ter perdido a virgindade com namorado da irmã

A atriz, no entanto, explicou a situação: "Ela não gostava dele e eu acabei me apaixonando"

Compartilhar

Claudia Raia se soltou durante uma entrevista para a amiga Fernanda Souza, em seu canal no Youtube. No bate-papo descontraído, Fernanda contou que seu primeiro beijo foi em cena. "Quando eu fazia 'Chiquititas'. Logo para o Brasil inteiro", lembrou ela. Claudia, então, revelou: "O meu foi com um capoeirista, o Geraldinho, lembro que ele tinha um tanquinho trincado”, falou, aos risos. "Sou meio precoce, eu tinha dez anos".

Em seguida, as duas falaram sobre a primeira vez. Claudia, então, contou que perdeu a virgindade com o namorado da irmã. "Minha primeira vez foi com o namorado da minha irmã! Mas deixa eu explicar, porque eu sou muito boa de caráter. Ela não gostava dele, ele dançava comigo, e eu acabei me apaixonando", explicou. Diante da revelação, Fernanda cantou um trecho de "Eu me apaixonei pela pessoa errada", do Exaltasamba, antigo grupo de Thiaguinho, seu marido. 

As confissões não pararam por aí! Claudia disse que já "colocou um marido para fora de casa" e que "jogou todas as roupas dele na Lagoa Rodrigo de Freitas", para a surpresa da amiga, que duvidou. "Sério. Botei para fora e joguei todas as roupas na lagoa", garantiu, sem revelar nomes.

Atualmente, Claudia está em cartaz em São Paulo com o musical "Cantando na Chuva". Na adaptação brasileira, ela e o marido, o ator Jarbas Homem de Mello, interpretam Don Lockwood e Lina Lamont, papéis de Gene Kelly e Jean Hagen no filme de 1952. Em seguida, ela estreará a peça "Fala Sério, Gente", de Thalita Rebouças. A atriz também está escalada para "Verão 90 graus", trama das 19h que sucederá "Deus salve o Rei" e tem previsão de estreia para . Na história, de  Izabel de Oliveira e Paula Amaral, ela viverá uma ex-musa de filmes de pornochanchada que abandona o cinema para se dedicar à carreira da filha, vivida por Isabelle Drummond