ASSINE
search button

Pai confirma gravidez de Kylie Jenner

De acordo com Caitlyn Jenner, a caçula do clã já estaria esperando um bebê "há algum tempo"

Compartilhar

Fim do mistério. Parece que Kylie Jenner está mesmo esperando um bebê. A informação foi confirmada por ninguém menos do que Caitlyn Jenner, pai da empresária, ao jornal "The Sun" na tarde desta segunda-feira, 25. De acordo com a publicação, ele afirmou que ficou sabendo que seria avô "há algum tempo". Já a mãe da socialite, Kris Jenner, não negou e nem confirmou a informação. "Ela não está confirmando nada", disse a matriarca durante o programa "Live With Kelly And Ryan".

O bebê é fruto do relacionamento da caçula do clã-Kardashian com o rapper Travis Scott, com quem ela namora desde abril desse. Fontes dizem que Kylie, de 20 anos, espera uma menina, mas ela ainda não se pronunciou sobre o assunto.

A gravidez, claro, virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais e ganhou as manchetes de todo o mundo, principalmente após Tyga, ex de Kylie, afirmar que o filho é dele. O músico, que namorou a irmã de Kim Kardashian por mais de três anos, chegou a falar do assunto em sua conta no Snapchat, ao publicar uma foto da notícia da gestação da ex-namorada com emojis de diabinho e legenda que daria a entender que ele é o pai da criança. Minutos depois, Tyga excluiu a postagem.