ASSINE
search button

Luan Santana afirma que trocará de estilo musical: "Amo o heavy metal"

No entanto, alguns fãs apontam a declaração como uma possível ação de marketing

Compartilhar

"Meteoro da paixão" que nada! Luan Santana revelou que vai largar o sertanejo, ritmo que o tornou popular em todo o Brasil. De acordo com uma postagem feita em suas redes sociais, ele pretende se dedicar a um estilo mais "pesado". "Inspirado pelos shows do FDS, resolvi abrir meu novo projeto pra vocês. Sabem que nesta turnê estou comemorando 10 anos de carreira no sertanejo, né? Esse amor de vocês é bom demais, mas tem uma hora que a gente sente algo aqui dentro e precisa mudar, arriscar... e adivinhem? Essa hora chegou. Por isso, decidi que a partir de hoje vou me dedicar de corpo e alma ao estilo que eu realmente amo, o heavy metal. Keep rocking, babies! #LuanDoMetal", escreveu.

Foi o suficiente para que muitos fãs começassem a lamentar. Alguns até chegaram a tentar convencê-lo a não trocar seu estilo. Anteriormente, ele já havia publicado uma foto de uma guitarra com uma legenda misteriosa: ''Das modas de viola para os riffs de metal. Vem novidade por aí...''. 

Mas ninguém precisa se preocupar! Parece que a história é apenas uma ação de marketing do cantor. Vale lembrar que Neymar já fez uma publicação parecida. No ano passado, ele disse que iria iniciar uma carreira musical e até apareceu cantando em um vídeo em seu Instagram.