Jornal do Brasil

Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Aos 19 anos, Shawn Mendes encara público de 100 mil pessoas com maturidade

Além do seu repertório, cantado em coro pela plateia, ele fez corvers de Ed Sheeran e Kings of Leon

Shawn Mendes tem 19 anos, dois anos de carreira, dois discos lançados e provou no palco mundo do Rock in Rio, neste sábado, que vai muito longe. O canadense entregou um show redondo, no qual mostrou todo seu virtuosismo no violão, na guitarra e no piano, sua voz macia com vibrato na medida certa e suas canções pop que bebem um pouco na fonte de John Mayer, do blues, do folk e até do rock.

Prova disso foi que, além de cantar seus hits, como Treat You Better e Stitches, ele ainda se arriscou em alguns covers, como Castle on The Hill, de Ed Sheeran, e Use Somebody, do Kings of Leon. Visivelmente impactado e emocionado com a recepção calorosa do público brasileiro, ele disse, em entrevista ao Multishow depois da apresentação, que essa noite foi especial.

Shawn Mendes
Shawn Mendes

“Já tinha tocado para grandes plateias, mas nada comparado a isso.  Eu fiquei muito feliz, emocionado e com as pernas tremendo o show inteiro”, disse, antes de prometer que volta em breve. “Volto assim que puder e prometo que trarei músicas novas”, finalizou. Apesar de muito novo, Shawn mostrou um show de gente grande.

Tags: 19 anos, cover, dia, ed sheeran, john mayer, maturidade, palco mundo, rock in rio, shawn mendes

Compartilhe: