ASSINE
search button

Neymar fala da relação com Davi Lucca e garante: "Quero muitos filhos"

"Quando meu filho nasceu, passei a entender tudo que meu pai fez por mim", disse

Compartilhar

Se tem um assunto que deixa Neymar ainda mais emocionado do que a maior contratação da história e a homenagem que ganhou na Torre Eiffel, esse assunto é o filho, Davi Lucca, de cinco anos, fruto do relacionamento com Carol Dantas. "Quando meu filho nasceu, passei a entender tudo que meu pai fez por mim. Foi algo especial e isso mudou a minha vida. Eu já me considero meio criança com meus amigos, imagina com o meu filho! Brincamos muito e isso é uma das coisas que mais me deixa feliz", disse, em entrevista à revista "Caras". "Quero ensinar ao meu filho tudo o que meu pai e minha mãe me ensinaram. Ser uma pessoa boa, honesta e trabalhadora. Meus pais tiveram uma vida de muita dificuldade e lutaram muito para dar o melhor que podiam para mim e para a minha irmã. Nós fomos criados com muito carinho e amor e é dessa forma que quero criar o Davi", analisou.

Solteiro desde junho, quando chegou ao fim o namoro com Bruna Marquezine, Neymar sonha em formar uma família e encher sua casa de crianças. "Eu quero, sim, ter uma família e muitos filhos! Mas tudo tem o momento certo. Agora minha cabeça está voltada para o PSG e chegar bem na Copa do Mundo”, disse ele, que sequer mencionou a ex na entrevista. O jogador garantiu, ainda, que está trabalhando para trazer um novo título à seleção. "Um título mundial pela seleção brasileira é a consagração máxima na carreira de um jogador. E vou trabalhar muito para ajudar a trazer o hexacampeonato para a nossa torcida”, garantiu. 

Morando em Paris, o atacante comentou o medo do terrorismo. "Assusta um pouco porque é algo imprevisível. Pode acontecer em qualquer hora e lugar. No Brasil, felizmente, a gente não convive com isso. Precisamos de paz!”