ASSINE
search button

Bruna Marquezine comemora parceria com Marina Ruy Barbosa: "Fiquei muito feliz"

As duas viverão mocinha e vilã da próxima trama das 19h, "Deus salve o Rei"

Compartilhar

Elas tem a mesma idade, estrearam na TV no mesmo ano, já estudaram juntas e até foram apaixonadas pelo mesmo menino na adolescência. Mas essa é a primeira vez que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa vão contracenar. Na próxima trama das 19h, "Deus salve o Rei", Bruna será rivais Catarina, a vilã e Marina viverá Amélia, a mocinha. Elas disputarão o amor do personagem de Renato Góes. "Fiquei muito feliz quando soube, comecei super cedo, ela também, a gente sempre se encontrou, mas nunca trabalhamos juntas. Acho que será um trabalho incrível”, comemorou Bruna, que faz sua estreia como vilã.

A trama, escrita por Daniel Adjafre, se passa na era medieval e terá diversos efeitos especiais. “Acho que não exige uma preparação especial, só mergulhar de cabeça. Catarina é uma vilã bem interessante, leve, engraçada, mas é uma mulher muito ambiciosa. O que acho interessante é que lendo sempre penso: 'Até que ponto ela está errada ou certa?' A ambição faz com que ela tome algumas atitudes erradas, mas não é aquela crueldade gratuita. Ela é obcecada pelo poder”, adiantou.

Usando os cabelos curtos, Bruna radicalizou no visual no dia de seu aniversário e cortou ainda mais os fios. Agora, ela se prepara para a mudança. “Vou colocar cabelão já que é uma novela medieval, mas não sinto falta nem um pouco do cabelo comprido, estou quase sofrendo por isso”, entregou.