ASSINE
search button

Cauã Reymond é escalado para próxima novela de João Emanuel Carneiro

O ator viverá um cantor de axé que não faz mais sucesso e será casado com Deborah Secco

Compartilhar

Os fãs de Cauã Reymond podem comemorar: o galã já tem data para voltar às telinhas. Ele foi escalado para a nova trama de João Emanuel Carneiro, com título provisório "De volta para casa". A novela substituirá "O outro lado do paraíso" na faixa das 21hs depois do adiamento de "O sétimo guardião" e deve estrear no segundo semestre de 2018. 

De acordo com o site "Notícias da TV", Cauã viverá um cantor de axé em decadência que vai se fingir de morto para se aproveitar do sucesso do passado. Na trama, o personagem de Cauã será casado com a personagem de Deborah Secco

Vale lembrar que Cauã chegou a ser cogitado em "O outro lado do paraíso" e negou que tenha recusado o papel por conta da ex, Grazi Massafera, que também integra o elenco. "Não tem nada disso. Tenho um projeto que é fazer Dom Pedro no cinema e eu precisava filmar no início de 2018. Não teria como conciliar os dois. É um filme com direção da Laís Bodanzky e eu sou produtor também. Não fui eu que optei, quando recebemos a liberação das verbas, temos um período para fazer uso disso", chegou a explicar.

A novela de João Emanuel ainda marca o reencontro do autor com Adriana Esteves depois do sucesso de Carminha, de "Avenida Brasil", em 2009. Ela, que estava escalada para "Jogo da memória", adiada pela TV Globo, também está cotada para o elenco do folhetim que tem direção de Dennis Carvalho. Outro nome apontado é Letícia Colin, sucesso em "Novo Mundo" como a Leopoldina. Monica Iozzi também chegou a ser convidada, mas ainda não confirmou presença na trama.