ASSINE
search button

Marcelo Rezende diz que Deus o mandou abandonar quimioterapia: "Melhor decisão"

O jornalista rebateu críticas de fãs que o chamaram de "covarde"

Compartilhar

Nessa quarta-feira, 26, o jornalista Marcelo Rezende usou suas redes sociais para para rebater as críticas que recebeu por abandonar o tratamento de quimioterapia e optar por uma terapia alternativa após o diagnóstico de câncer no fígado e no pâncreas. "Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai. Portando, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque quis. Tomei porque Deus soberano mandou. Olha eu aqui mais uma vez mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto", declarou ele, que garantiu não se arrepender da decisão.

Vale lembrar que, em suas manifestações públicas, especialmente nas redes sociais, Marcelo Rezende tem sido otimista e já chegou até a falar em retomar sua participação no "Cidade Alerta" ainda no segundo semestre desse ano, se sua situação de saúde melhorar rápido o bastante. "Quem tem Deus no coração vence qualquer batalha. Eu estou ótimo. Me recuperando e a cada dia eu melhoro. Eu tenho uma certeza: Essa vitória pertence a Glória de Deus. Já já vou estar recuperado e, se bobear, ainda nesse segundo semestre eu vou estar trabalhando", chegou a dizer.

Luciana Lacerda, namorada de Marcelo, também comemorou a melhora do quadro do apresentador. "Meu amor, seu sorriso é a minha felicidade. Somos mais do que vencedores, sua luta é a minha e juntos somos mais fortes. Amo você. Sempre estarei ao seu lado! Já vencemos", disse.