ASSINE
search button

Letícia Sabatella assina petição pedindo que clubes não contratem goleiro Bruno

Abaixo-assinado já tem mais de 20 mil assinaturas

Compartilhar

O Grupo de apoio e ONG “Somos todos vítimas unidas” já conseguiu mais de 22 mil assinaturas no abaixo-assinado que pede a não contratação do goleiro Bruno Souza por times de futebol. O documento recebeu, inclusive, o apoio da atriz Letícia Sabatella.

A ONG e o abaixo-assinado são organizados por Vanúzia Lopes, uma das vítimas do médico Roger Abdelmassih, que fugiu após receber habeas corpus em 2011 após ser condenado por assédio e estupro. Desde então, Vana - como é conhecida, criou a rede para trocar apoio com demais vítimas de violência.

A petição contra Bruno será encaminhada à FIFA, à CBF, ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao Ministério Público de Minas Gerais quando atingir 25 mil assinaturas. O documento está no site change.org, sob o título “Somos contra a MORTE jogar Futebol e ter a guarda do filho de Eliza Samudio”.

O goleiro foi condenado a 2 anos e 3 meses de prisão, em 2011, pelo sequestro, homicídio e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio - mãe do seu filho Bruno, hoje com sete anos. No entanto, deixou a prisão dia 24 de fevereiro, após conseguir habeas corpus no STF.

Um de seus advogados, Luan Coutinho, declarou que alguns times de futebol já haviam enviado propostas de emprego ao goleiro.

A mãe de Eliza Samúdio, recorreu à decisão da Justiça, inclusive com medo de que Bruno tente ficar com a guarda do filho.