ASSINE
search button

Kendall Jenner, Ambrósio e Adriana Lima: Victoria’s Secret Fashion Show

Compartilhar

A perfeita combinação entre moda, beleza e entretenimento em um dos desfiles mais esperados do ano ocorreu na noite da última quarta-feira, em Paris, no Victoria’s Secret Fashion Show 2016. Como pano de fundo, o imponente Grand Palais se transformou em uma passarela multicolorida com a presença das angels mais quentes do momento, como Gigi Hadid e sua irmã, Bella, Kendall Jenner, Lily Aldridge e as brasileiras Alessandra Ambrósio, Adriana Lima  – todas a bordo de sutiãs ‘push up‘, cintas liga e botas até as coxas para um público seleto.

Com peças provocantes e geometricamente construídas, as tops desfilaram 82 looks ao som de ninguém menos que Bruno Mars, The Weeknd e a estonteante Lady Gaga, que acaba de lançar o álbum “Joanne”.

Nesta edição, o evento migrou para a capital francesa, no local onde acontecem os desfiles da Chanel durante a Paris Fashion Week. Agora, o que continua bem parecido é o time de brasileiras, muito bem representado por Alessandra Ambrósio, Lais Oliveira, Dani Braga, Izabel Goulart, Adriana Lima, Luma Grothe, Barbara Fialho, Lais Ribeiro e Flavia Lucini. Já o desejado e milionário sutiã Fantasy Bra foi usado pela modelo Jasmine Tookes. A peça que custa US$ 3 milhões e foi confeccionada com mais de 9000 pedras preciosas, entre diamantes e esmeraldas.

Na passarela, Adriana Lima surgiu com um modelo bicolor: sutiã vermelho e calcinha verde no melhor estilo natalino. Já a top Izabel Goulart também desfilou pela grife norte-americana, com lingerie verde-escuro que valorizou seu corpo sequinho. Já as modelos Kendall Jenner e Gigi Hadid não só desfilaram no Victoria’s Secret Fashion Show como também tiveram o privilégio de usar asas – uma honra que normalmente só cabe a veteranas.

Estreando no evento, Gaga abriu a programação dos shows roubando a cena com sua performance sempre inusitada. Assim como manda o figurino, todos os cantores foram se revezando no palco e interagiram com as modelos que cruzaram o catwalk. O resultado das gravações do Victoria’s Secret Fashion Show deste ano será exibido na televisão americana na próxima segunda-feira, dia 05. No Brasil, o desfile vai ao ar no dia 19 de dezembro, no canal pago “TNT”.