ASSINE
search button

Na Praia: música sem parar e diversão atraíram milhares de pessoas em Brasília

Diogo Nogueira, Anitta, Karol Conká, Seu Jorge, Durval Lelys levaram o público ao delírio

Compartilhar

* Direto de Brasília com Ana Luiza Vasconcelos e Ana Carolina Vasconcelos

Foram dois meses de atividades e atrações para todos os públicos. As famílias curtiram dias de praia e almoços deliciosos no Bloco C, os baladeiros aproveitaram festas e grandes shows, com nomes como Diogo Nogueira, Anitta, Karol Conká e Vintage Culture, as crianças se esbaldaram em uma super colônia de férias e domingos de muita brincadeira na areia... Foram mais de 60 dias de muitas trocas e muitas experiências que ficam, com certeza, na história de Brasília e na memória de todo brasiliense que curtiu um dia de Na Praia, mega projeto de entretenimento montado ao lado do lago Paranoá.

Na semana, o Na Praia se despediu do público com grandes shows. Durval Lelys, Saulo, Seu Jorge, João Bosco & Vinicius e Leandro Sapucahy agitaram quatro dias intensos de festas. Durante o projeto, foram mais de 130 mil pessoas circulando pelo complexo de lazer criado à beira do lago. Dessas, 20 mil eram turistas brasileiros e estrangeiros. Pelo Na Praia passaram mineiros, goianos, capixabas e cearenses, assim como portugueses e americanos. 

O selo, assinado pelas empresas R2 Produções, Medley Produções, Agência Nout e Verri e Verri Produções apresentou ao público a "praia dos sonhos", como era a meta e já se prepara para a edição de 2017. Com patrocínio da Corona, BRB, Riachuelo, Vivo e Amil e apoio da Sadia, Absolut, Confere, Copertone, Bepantol Baby, FlexDeck, Mundo Verde, Óticas Diniz, Inti Pátio Brasil, Rede dos Cosméticos, Emplavi, Voetur, eSuites LakeSide e Instituto CO2Zero, o Na Praia já mora no coração dos brasilienses e é, sem dúvida, um evento mais que aguardado para o "verão" da capital: aqueles meses de julho e agosto em que o brasiliense fica sedento por areia e sol.

[email protected]