ASSINE
search button

Com Ana Maria Braga, Ivete Sangalo divide detalhes de sua rotina doméstica. Vem!

Cantora se derreteu em elogios ao pequeno filho Marcelo: “hoje canto por causa dele”

Compartilhar

Ivete Sangalo tomou um café da manhã pra lá de animado com Ana Maria Braga, no “Mais Você”, desta sexta-feira. A cantora baiana, que está trabalhando na divulgação do CD e DVD “Ivete Sangalo – Acústico em Trancoso”, contou um pouco de sua rotina dentro de casa, além de se derreter de amores pelo pequeno Marcelo, de 6 anos. “Eu assisto ao programa todos os dias, porque é a hora que volto da escola do meu filho. Ele é lindo demais! Quando volto da escola dele que eu me sento para tomar o meu café com calma, porque o primeiro é para ele. Tem que cortar as coisinhas… Ele fica muito feliz quando estou com ele no café. Eu, ele e o pai fazemos as refeições sempre juntos”, revelou.

Apesar de manter a privacidade do filho em primeiro lugar, Ivete contou que ele frequentemente pede para ir aos shows da mãe famosa. Segundo ela, após o nascimento do menino tudo mudou em sua vida. “Eu fico olhando e penso se é meu mesmo. Eu disse a ele que a mamãe o preserva para que ele tenha a privacidade dele, já que a mãe é mais famosa. Ele foi crescendo, e eu fui levando aos shows. Hoje canto por causa dele. Minha vida deu um restart por causa dele”, ressaltou.

Já sobre o casamento de cinco anos com o nutricionista Daniel Cady, a cantora confessou que dentro de casa ela é a mais quietinha. Será mesmo? “Tem que ser um namoro mesmo. Dani é uma figura que me trouxe equilíbrio, apesar de ele ser mais novo que eu. Ele é muito na dele, discreto. Ele tem a vida dele. E ao contrário do que podem pensar, ele é muito agitado e eu sou mais calma. O casamento tem que ter uma cumplicidade. E tem o filho que une. Eu acredito em todas as formas de amor”, completou.

[email protected]