ASSINE
search button

Hollywoodiana! Thaila Ayala protagonizará filme de animação live-action…

Atriz, há dois anos nos EUA, segue conseguindo novos papeis no cinema americano

Compartilhar

Thaila Ayala está investindo pesado na carreira internacional. E o melhor? Está colhendo todos os frutos. Depois de integrar o elenco da cinebiografia nacional “Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo”, a atriz acaba de ser escalada para protagonizar a versão cinematográfica do emblemático desenho “O Pica Pau”.

A atriz divulgou a novidade por meio de uma publicação em seu Instagram, mostrando imagens do novo projeto, intitulado “Woody Woodpecker”. No live action, onde apenas o famoso pássaro topetudo será feito em animação, a brasileira interpretará a jovem Vanessa. As gravações já começaram no Canadá e, em sua conta nas redes sociais, Thaila tem mostrado os bastidores do filme. Em um dos takes, a moça posa com cavalos e mostra que está curtindo o trabalho. “Felicidade na cara da pessoa!”, escreveu.

Há dois anos morando nos Estados Unidos, a bela já atuou ao lado de Megan Fox e James Franco em “Zeroville”, e em “The Long Home” dividiu cenas com ninguém menos que o galã Ashton Kutcher e roqueira Courtney Love. Produzido pela Universal, o filme sobre o malandro animalzinho ainda não tem data para estrear.

[email protected]