ASSINE
search button

#SPFW: Na estreia da À la Garçonne, Herchcovitch mostra sua verve artística

Estilista voltou a impressionar com looks criados para label de seu parceiro, Fábio Souza

Compartilhar

Foi super prazeroso depois de nosso papo na manhã de ontem sobre os novos rumos de sua vida conferir a estreia deÀ La Garçonne na São Paulo Fashion Week com Alexandre Herchcovitch assinando looks femininos e masculinos para a loja de decoração de Fábio Souza, seu companheiro. A coleção teve um perfume de inovação em fazer uma ponte entre o presente e o passado já que esta é a tônica da marca. 

Alê imprimiu seu estilo com maestria lançando mão de uma alfaiataria perfeita (como sempre apresentou) em saias e calças com xadrez e peças desconstruídas, vintages, com shapes que vão agradar tanto quem curte a vanguarda da modernidade como quem é adepto do clássico. As roupas conversaram perfeitamente em sintonia com a loja com objetos e móveis dos mais diversos anos e estilos. 

A sustentabilidade também foi destaque no que foi visto na passarela  e incrível como ele lidou com a questão do vintage e suas possibilidades mil de reutilização em tempos modernos. Amamos os moletons e as jaquetas de couro e militares incríveis com ar 50’s. Alexandre Herchcovitch mostrou sua verve artística (sempre) ao mergulhar nas artes plásticas e pintar camisas e jaquetas com desenhos sensacionais. 

O estilista garimpou tecidos antigos, roupas usadas de alta qualidade e mergulhou no universo do criar a partir do presente e passado. Em tempo: na primeira fila estavam Tufi Duek e Natalie Klein, dona da NK Store, que amaram a coleção e disponibilizarão nas araras de suas lojas de São Paulo e do Rio uma linha selecionadíssima do que foi desfilado na SPFW. 

[email protected]