ASSINE
search button

VMA 2015: Miley Cyrus lança disco e Kanye e Swift finalmente fazem as pazes!

Premiação anual da MTV norte-americana movimentou indústria da música

Compartilhar

Todo ano o Video Music Awards da MTV norte-americana é responsável por alguns dos momentos mais importantes da indústria musical. Neste domingo (30), diversos famosos reuniram-se para a grande noite, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Por lá, quem mais surpreendeu ao público foi a própria host, Miley Cyrus. Mais comportada do que em suas aparições anteriores (quem não se lembra do episódio do twerking de 2013?) a jovem cantora anunciou, ao vivo, que estava lançando um novo álbum, disponível naquele momento para audição do público, através da Internet.

Taylor Swift e Kanye West, desafetos em 2009 - quando o rapper julgou injusto o prêmio levado pela loira, ao invés de Beyoncé - apresentaram-se juntos, mostrando que tudo ficou no passado.

West, aliás, foi o grande premiado da noite com o Video Vanguard Award, que já foi entregue a Britney Spears e Beyoncé. O marido de Kim Kardashian empolgou-se em em seu discurso e chegou até a anunciar que se candidatará a presidência dos EUA em 2020. Será? Não duvidamos nada…

[email protected]