ASSINE
search button

Com show em São Paulo, Miley Cyrus empolga público e faz até cover dos Beatles!

Cantora fez sua primeira apresentação no Brasil, empolgando fãs na Arena Anhembi

Compartilhar

Miley Cyrus chegou com tudo no Brasil! A julgar pela satisfação com que os fãs da cantora deixaram seu show, em São Paulo, na noite desta sexta (26), parece que a moça mais do que cumpriu sua tarefa de entreter uma multidão de milhares de fãs, ávidos por cada uma de suas canções.

Com figurinos polêmicos, coreografias ousadas e comentários insinuantes, Miley subiu ao palco da Arena Anhembi para cantar alguns dos maiores hits de sua carreira, como ‘We can’t stop’, ‘Wrecking ball’ e ‘SMS’. Na plateia, outras estrelas teen assistiram ao show de Cyrus, dentre elas a ex-‘Rebelde’ Sophia Abrahão. 

Um dos momentos mais inusitados da noite aconteceu quando a popstar se arriscou num cover de 'Lucy in the sky with diamonds', hit dos eternos 'Beatles', agora em nova roupagem com a versão da ex-'Hannah Montana'.

Um comentário geral dentre os fãs presentes? A mega-estrutura que costuma acompanhar a moça não veio para o Brasil, deixando para trás telões gigantes, adereços de cena e demais extravagâncias usualmente utilizadas por Miley durante suas apresentações da turnê 'Bangerz'. Detalhe que não conseguiu ofuscar a noite triunfal da atual garota-polêmica do mundo pop...

[email protected]