ASSINE
search button

Termina hoje: nosso balanço sobre o fim da ousada ‘Meu pedacinho de chão’!

Trama das 18h termina como sucesso de crítica, apesar de patinar na audiência

Compartilhar

Se existisse uma versão brazuca dos prêmios Emmy (aqueles que são entregues as melhores produções da TV norte-americana), sem dúvida alguma ‘Meu pedacinho de chão’ seria uma das novelas mais premiadas dos últimos tempos.

Nesta sexta (01), encerra-se a lúdica trama escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luiz Fernando Carvalho, para o horário das 18h, na Rede Globo. Em termos de qualidade, o folhetim surpreendeu muitos e fez escolhas estéticas ousadas para a faixa, usualmente onde são exibidos ‘produtos’ pouco arrojados.

Nossos destaques? Juliana Paes, Irandhir Santos e Johnny Massaro roubaram, especialmente, a cena, na pele de seus personagens. O ponto alto da trama? Os figurinos e a direção de arte, dignas de um filme do diretor Tim Burton. Coisa fina…

Já no quesito Ibope, qualidade não se equipara a resposta do público que, apesar de não ter sido ruim, não foi lá das mais agradáveis para os executivos da emissora carioca, tendo dificuldades em ultrapassar a barreira dos 20 pontos, comuns para o horário. Aqui, registrado, nosso viva à ‘Meu pedacinho’!

[email protected]