ASSINE
search button

Invasão britânica em Paris: Burberry lança coleção exclusiva para a Printemps

Marca inglesa arma 'embaixada' na multimarcas para contaminar a cidade com o espírito londrino

Compartilhar

De nada adianta alimentar a rixa entre franceses e britânicos porque a Burberry não está medindo esforços para que ela caia por terra. A marca inglesa, que é como uma instituição das terras da rainha, montou uma espécie de embaixada no coração da Printemps nessa semana para lançar a iniciativa 'London Mania'.

Entre as ações que têm o objetivo de contaminar a Cidade Luz com o clima de Londres, o lançamento de uma coleção limitada e exclusiva de 56 peças femininas e masculinas, batizada 'Burberry loves Printemps', com calças jeans, camisas e trench coats com os principais ícones do Reino Unido e jaquetas, bolsas e sapatos de couro tacheado. 

O espírito londrino dominou a decoração do átrio principal da loja parisiense e também as ruas da cidade, onde foram feitas as fotos da série Art of The Trench Paris, que registra ícones locais usando os icônicos trench coats da marca, e já passou pelo Brasil. Nas ruas de Paris, já foram mais de 50 jet setters clicados e, dentro da Printemps, os clientes poderão ser fotografados para o projeto e exibidos lado a lado dos selecionados pelo projeto nas projeções digitais montadas na pop-up store. É como pisar na Trafalgar Square sem precisar atravessar o Canal da Mancha.

[email protected]