ASSINE
search button

Nova contratada do SBT, Thammy Miranda faz revelações em entrevista

Filha da cantora Gretchen é a convidada de amanhã (21) no programa 'Gabi Quase Proibida'

Compartilhar

Destaque inusitado da novela 'Salve Jorge', com um carisma surpreendente e um viés de humor delicado, Thammy Miranda, aos poucos, vai saindo da sombra da mãe, Gretchen, para assumir o controle de sua carreira artística. Ela foi contratada pelo SBT para atuar como repórter do programa 'Famoso Quem?', e, amanhã (21), será a convidada do programa 'Gabi Quase Proibida'.

No papo com Marília Gabriela, Thammy fez revelações curiosas sobre a descoberta de sua sexualidade. "Meu primeiro beijo foi com um menino, aos 12 anos, na escada do meu prédio. Mas quando eu ficava com os meninos me faltava algo, não tinha aquele tesão", confessou, durante as gravações.

Em pauta também entrou um incidente envolvendo Gretchen, há cinco anos:  "Fui ao médico com a minha mãe e ele disse que não poderia realizar um exame, porque eu era virgem, aos 25 anos. Minha mãe começou a chorar e pediu: 'Experimenta, por favor, só para ver se você gosta!'".

Aliás, por falar em Gretchen, Thammy também comentou sobre a dificuldade em assistir aos filmes pornôs protagonizados pela mãe: "Tentei ver quatro vezes, mas não consegui. A primeira sensação foi de raiva ao ver o cara encostando na minha mãe". 

[email protected]