ASSINE
search button

Prostitutas e... empreendedoras! 'O negócio' é nova promessa da HBO!

Produção brazuca reúne time estrelado para falar sobre prostituição de luxo em São Paulo

Compartilhar

Parece que o lado glamouroso da prostituição vem dominando a TV a cabo. Depois da estreia de 'Uma rua sem vergonha', no Multishow - série de ficção que acompanha a rotina de meninas que trabalham em uma boate da rua Prado Júnior, em Copacabana, a HBO prepara sua entrada na seara.

Com o projeto 'O Negócio', que estreia neste domingo (18), às 22h, o canal aposta em mais uma série de conteúdo nacional, desta vez estrelada pelo power trio Rafaela Mandelli, Juliana Schalch e Michelle Batista.

A trama acompanha Karin (Mandelli), Luna (Schalch) e Magali (Batista), três prostitutas de luxo que resolvem aplicar conceitos de marketing para decolar em sua profissão. Idealizada por Luca Paiva Mello e Rodrigo Castilho, a história se passa toda na capital paulista, em 13 episódios.

[email protected]