ASSINE
search button

De volta! Elle DeGeneres apresentará cerimônia do Oscar em 2014

Apresentadora substitui comediante Seth MacFarlane em premiação marcada para o dia 2 de março

Compartilhar

Dona de um carisma inabalável e também da voz de uma das personagens mais amadas do cinema (a 'peixinha' Dory, de 'Procurando Nemo'), Elle DeGeneres saiu do posto de atriz mediana para o trono de um dos nomes mais queridos do showbizz americano, ao comandar com maestria o talk show 'The Ellen DeGeneres Show', transmitido aqui no Brasil pelo canal a cabo GNT.

E, aproveitando o hype merecido em torno do nome da loura, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood a convocou para apresentar a cerimônia do Oscar em 2014, marcada para o dia 2 de março. Lembrando que Ellen já esteve à frente da premiação em 2007.

"Há poucos artistas hoje que têm o dom de Ellen para a comédia, com brilho e humanidade", elogiaram em nota os produtores da 86ª edição do Oscar, Craig Zadan e Neil Meron. Sendo assim, fica confirmada a reprovação do comediante Seth MacFarlane (criador da série 'Uma família da pesada' e do filme 'Ted') à frente da cerimônia em 2013. Recheada de polêmicas, a apresentação de Seth teria 'passado do ponto', segundo a mídia americana.

[email protected]