ASSINE
search button

Miranda Otto vem ao Brasil para lançar o filme 'Flores raras' com Glória Pires

Atriz australiana cumprirá agenda de divulgação do filme de Bruno Barreto no Rio e em São Paulo

Compartilhar

A australiana Miranda Otto conheceu um pouquinho do Brasil durante as filmagens de 'Flores raras' e está de malas prontas para desembarcar aqui novamente neste domingo (4), para a maratona de divulgação do longa, que chega ao circuito nacional no dia 16 de agosto.

A primeira parada da atriz, que interpreta a poeta americana Elizabeth Bishop na película de Bruno Barreto e já atuou em grandes produções mundiais, como 'Guerra dos Mundos' e 'Senhor dos anéis', será em São Paulo, para a coletiva de imprensa e a pré-estreia do filme por lá, marcadas para segunda-feira (5), no shopping Cidade Jardim.

No dia seguinte, Miranda e Glória Pires, protagonista do longa, na pele da arquiteta Lota de Macedo Soares, a cara metade de Bishop, pegam a ponte-aérea para a agenda de divulgação de 'Flores raras' no Rio de Janeiro, que termina só à noite, com a exibição para convidados no Cine Leblon. 

Em tempo: no dia 9 de agosto, 'Flores raras' abre o Festival de Gramado, antes de ganhar as salas de cinema de todo o país.

[email protected]