ASSINE
search button

Sucesso absoluto, 'Carrossel' chega ao fim com o dobro de audiência da Record

Remake do SBT termina após 310 capítulos, dobrando a antiga média de Ibope do horário

Compartilhar

Foram 310 capítulos que transformaram o panorama da audiência do SBT, alavancando a emissora em uma cavalgada forte que ameaçou o posto da Record como vice-líder no Ibope nacional. Fora isso, um desempenho em números que surpreendeu a todos, até mesmo dentro da 'casa' chefiada por Silvio Santos.

Na média geral, 'Carrossel' teve 12,3 pontos de média, simplesmente dobrando a performance que sua faixa de horário (20h30) conquistava anteriormente. Nesta sexta (26), em seu último capítulo, o remake fez 14 pontos de média (com picos de 17), duas vezes mais que a Record, que ficou em terceiro lugar no confronto direto, rotina que se repetiu de maio de 2012 até a noite desta sexta.

Agora, a herança e a responsabilidade de manter o status de maior Ibope do SBT ficam exclusivamente nas mãos de 'Chiquititas', que vem conseguindo tranquilamente dar sequência ao ritmo, com médias que variam de 12 a 14 pontos. Parece que SS, enfim, descobriu que o público infantil é seu alvo perfeito no horário nobre.

[email protected]