ASSINE
search button

Estreia de 'A Fazenda 6' assusta Globo e fica por 40 minutos como líder no Ibope

No entanto, média de 15 pontos foi a menor registrada dentre todos os primeiros episódios do reality

Compartilhar

Um cenário contrastante marcou a estreia da sexta edição do reality show 'A Fazenda', na noite de ontem (23): com 15 pontos de média (e 17 de pico), segundo dados do Ibope referentes a São Paulo, o programa da Record obteve sua pior performance de estreia dentre todas as edições já exibidas (superando apenas a estreia da 'Fazenda de Verão', que marcou 14 em sua primeira noite, em outubro de 2012).

No entanto, conseguiu permanecer na liderança por expressivos 40 minutos, consolidando a vice-liderança no geral, apenas 0,7 ponto atrás da Globo (mais especificamente, do 'Fantástico'), que venceu o confronto direto, mas levou este susto. No mesmo horário, o SBT ficou em terceiro, com média de 9 pontos, e a Band em quarto, com 7.

Logo no primeiro episódio do reality rural, Britto Jr. revelou uma novidade controversa desta 'Fazenda': um dos 16 participantes, ainda esta semana, ganhará um poder supremo que o levará diretamente à final, que ocorre daqui a aproximadamente três meses. Fato jamais visto em um reality show do tipo na TV mundial. Basta saber se a inovação vai trazer emoção ou esvaziar a adrenalina do programa.

[email protected]