ASSINE
search button

Diana Ross no Brasil: chef à disposição e camarins nos moldes da Broadway

Diva da black music se apresenta nesta semana em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba

Compartilhar

Diana Ross já está no Brasil, e, até a próxima semana, fará quatro shows por aqui: em São Paulo, amanhã (25) e nesta quarta-feira (26), no Rio de Janeiro, no dia 29 de junho, e em Curitiba, no dia 2 de julho. E, como bons anfitriões, precisamos arrumar as acomodações do visitante para que ele se sinta o mais confortável possível. 

Seguindo a lista de exigências enviada à produção dos shows por aqui, todos os camarins deverão ter paredes brancas, móveis claros e muita luz. Estampas florais, couro e cores escuras estão na lista de itens proibidos na decoração cool e clean que Diana adora. Durante toda a estadia em terras brasileiras, um chef de cozinha acompanhará a diva para preparar suas refeições e também as de sua equipe e deverá ficar à disposição do grupo 24h por dia.

Falando em equipe, a entourage da eterna vocalista do The Supremes também merece cuidado especial. As acomodações de seus músicos, técnicos e dançarinos deverão ter sofás confortáveis e muita comida e bebida à disposição. Para os músicos e bailarinos, um pedidos especial: camarins com enormes espelhos muito bem iluminados, nos "moldes dos camarins da Broadway". Coisas de diva...

[email protected]