ASSINE
search button

O que as primeiras críticas dizem de 'Yeezus', novo CD de Kanye West

Novo álbum do rapper, com lançamento na próxima terça (18) anda dividindo opiniões

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Assim como suas opiniões controversas dividem público e crítica, Kanye West também costuma ver seu trabalho recebendo elogios e alfinetadas, ao mesmo tempo. Com o lançamento de 'Yeezus' cada vez mais próximo, a nova empreitada de Mr. West já vem causando burburinho nos principais veículos norte-americanos.

Para a Rolling Stone, "'Yeezus' é o álbum mais obscuro e extremo da carreira de Kanye, uma verdadeira extravagância". Concordando com a revista, o jornal LA Times acredita que o álbum é "a maior aventura musical de West até hoje, que, depois de algumas audições, certamente chocará muitas pessoas".

Já no campo dos que não se satisfizeram com o novo trabalho do papai-do-bebê-de-Kim-Kardashian, a crítica da revista Spin, aponta que o disco é "um trabalho petulante, vaidoso e frequentemente hilário - intencionalmente". Mas, mostrando que a maior parte da recepção da crítica tem sido positiva, até este momento, a prestigiada New Yorker afirma, seguramente, que "daqui há 20 anos, 'Yeezus' ainda será importante para novas gerações". Nós já ouvimos as faixas disponíveis para streaming online e adoramos. E você está em qual time?

[email protected]