ASSINE
search button

'Se beber, não case' in Rio: de mergulhos e stand-up paddle ao Pão de Açúcar

Elenco do terceiro filme da série curte a cidade em viagem para promover o longa

Compartilhar

A agenda organizada pela equipe de 'Se beber, não case - parte 3' no Rio já deu uma ajudinha para o elenco do filme conhecer melhor a Cidade Maravilhosa - pelo menos, alguns dos nossos principais pontos turísticos estavam garantidos: hospedagem no hotel Fasano, que é debruçado sobre as areias de Ipanema, com vista privilegiada para o aplaudido pôr-do-sol no Morro Dois Irmãos e também para o Arpoador, e coletiva de imprensa, realizada na manhã de hoje (28), no alto do Morro da Urca, com direito a passeio no bondinho do Pão de Açúcar.

E Bradley Cooper e companhia não estão medindo esforços para explorar os arredores de seu QG por aqui. Se na tarde de ontem (27) o galã circulou pelas ruas de Ipanema, acompanhado apenas por dois seguranças, antes de ir à pré-estreia do filme por aqui, hoje o elenco todo montou acampamento com as toalhas listradas do Fasano nas areias da praia. Enquanto Bradley arriscou um mergulho nas águas geladinhas do outono carioca, após uma caminhada entre as pedras do Arpoador, Ed Helms foi mais ousado e demonstrou sua habilidade em cima da prancha de stand-up paddle no mar. 

A farra nas águas de Ipanema, aliás, foi a causa do atraso de três horas na coletiva de imprensa, que, marcada para as 9h, só foi começar quase na hora do almoço... Já podemos considerá-los cariocas?

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]