ASSINE
search button

Fofura: Michel Teló lança novo clipe e se declara para Thais Fersoza no palco

Cantor lançou a música 'Maria' em show especial em São Paulo, com a presença da amada

Compartilhar

A noite dessa sexta-feira (24) foi cheia de surpresas para os fãs paulistas de Michel Teló e também para Thais Fersoza, namorada do cantor. Poucas horas após lançar o clipe de seu novo single, 'Maria, o fenômeno sertanejo se apresentou em São Paulo e, antes de cantar o novo hit junto com seus fãs fervorosos, convidou Thais para subir o palco ao seu lado e dedicou os versos mais românticos à amada. 

"Ontem foi o lançamento da linda 'Maria' e eu ganhei uma surpresa/homenagem no palco maravilhosa do meu amor. Pensem em uma perna bamba, coração a mil e emoção que não cabia em mim. Há tempos não ficava tão nervosa desse jeito", disse a atriz. "Michel Teló, meu lindo, obrigada por essa declaração maravilhosa. Você sempre me emocionando com seu jeitinho. Amo ser sua 'Maria'... 'Meu corpo treme todo os pés parecem flutuar quando estou com você...', derreteu-se Thais, que fez questão de compartilhar o momento fofura com seus seguidores no Instagram.

O vídeo do novo single, dirigido por Daniel Ferro e com roteiro de Fernando Hiro, foi lançado na tarde de ontem e já coleciona 170 mil visualizações. Dá play!

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]