Confira também o nosso blog.
Símbolo sexual de uma geração no anos 80, Sidney Magal hoje pode ser visto semanalmente na bancada do reality 'Got Talent Brasil', da Record. Mas entre Sandra Rosa Madalena e o programa do qual é jurado, existe um trecho da história do cantor que muitos desconhecem. Mais especificamente voltado a um esporte.
Antes de fazer sucesso nas pistas de dança, Magal tentou a sorte na pistas de boliche. Ele chegou a ser federado pela federação do Rio de Janeiro e disputou campeonatos oficiais.
A apresentadora Cláudia Reis levou o cantor a uma pista de boliche no clube Pinheiros, em São Paulo, para conferir se a habilidade dele com a bola continua em alta e descobriu histórias divertidas da relação do cantor com o esporte. No ar pela Record neste sábado (25), no 'Esporte Fantástico', às 10h.
Colaborou Beatriz Medeiros