ASSINE
search button

Kelly Rowland substitui Britney Spears na nova bancada de jurados do 'X-Factor'

Paulina Rubio e Demi Lovato completam o júri da terceira temporada ao lado de Simon Cowell

Compartilhar

E finalmente Simon Cowell é o bendito fruto entre as mulheres na bancada de jurados da franquia americana do 'X-Factor'. Com a saída de Britney Spears e L.A. Reed, o comandante do reality musical elegeu Kelly Rowland (sim, uma das parceiras de Beyoncé no Destiny's Child) e a mexicana Paulina Rubio para o acompanhar na terceira temporada do programa.

Demi Lovato permanece firme e forte na bancada e o novo quarteto começa a gravar hoje (21) os episódios da nova temporada. “Levou mais de uma década, mas estou encantado de finalmente estar no painel com três garotas (eu acho!)”, disse Simon, que pretende aproveitar a experiência de Kelly na bancada, já que a cantora foi jurada da versão britânica da disputa. "Juntas com Demi, esse será um painel divertido. Parece ser a hora de fazer algo diferente", contou. 

Estranhou o nome de Paulina? Pois a mexicana tem mais de 30 anos de carreira e é uma das cantoras mais populares entre a comunidade latina e já foi, inclusive, técnica da versão infantil do 'The Voice' no México. 

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]