ASSINE
search button

Xuxa comemora 50 anos com festa para 600 convidados e leilão beneficente

Loura reunirá amigos no dia 28 de maio, no hotel Unique, em São Paulo

Compartilhar

Xuxa Meneghel completou 50 anos em março, mas quem receberá os presentes da comemoração será o Hospital do Câncer de Barretos. Na próxima semana, no dia 28 de maio, a loura reunirá 600 convidados no Hotel Unique, em São Paulo, em uma festa de arromba para comemorar a nova idade, com direito a leilão beneficente com renda revertida totalmente à casa de saúde e à Fundação Xuxa Meneghel.

O comando da festa ficará sob a responsabilidade de Deborah Secco e Roberto Justus, que receberão no palco grandes amigos da Rainha dos Baixinhos, como Ivete Sangalo, Sandy, Daniel, Thiaguinho, a dupla Victor e Léo e Buchecha, todos sob a produção musical de Afonso Nigro e regência do maestro Renato Misiuk. A presença do namorado da loura, Junno Andrade, também está garantida, é claro.

O look escolhido por Xuxa está sendo mantido sob sigilo pelo querido Samuel Cirnansck e, após circular pela pista, também estará entre os itens disponíveis no leilão. A festa está sendo produzida pela agência Innovation, de Gisela Prochaska e Deborah Paulino.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]