ASSINE
search button

Sarah Jessica Parker chega a São Paulo e vai direto fazer compras... em brechó!

Ícone fashion mal pisou na capital paulista e correu para o B.Luxo, na rua Augusta

Compartilhar

Por mais difícil que seja aceitar que Sarah Jessica Parker não é Carrie Bradshaw na vida real, os fatos nos ajudam a entender melhor. A atriz desembarcou em São Paulo pela primeira vez na manhã de hoje (2), onde ficará até domingo (5) para fotografar a campanha da rede de lojas de sapatos Esposende e, ao invés de descansar no hotel ou circular pelos badalados shoppings e lojas de luxo da capital, passeou por um cantinho mais reservado e underground que a gente adora: o brechó B.Luxo, na rua Augusta.

Acompanhada por sua maquiadora Leslie Lopes e seu cabeleireiro Chris McMilan, Sarah Jessica gostou tanto do lugar que saiu de lá já usando um vestido que comprou e com mais um moletom e algumas camisetas, produzidas pela equipe do brechó em edição limitada, na sacola.

"Ela disse que estava procurando exatamente esse tipo de loja em São Paulo e nos conheceu através da indicação de uma das meninas da equipe que está a acompanhando, que já é nossa cliente. Ela ficou bem à vontade", nos contou Iury Nala, vendedor do brechó, que, junto de parte da equipe que estava por lá, tietou SJP.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]