ASSINE
search button

Com Tatá Werneck e Neymar, veja primeiro teaser de 'Amor à vida'!

Próximo folhetim das 21h tem estreia marcada para 20 de maio

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Walcyr Carrasco está apostando alto em sua primeira empreitada no horário das 21h. Com um elenco encabeçado por Susana Vieira, Antonio Fagundes, Mateus Solano, Paola de Oliveira e Malvino Salvador, o autor agora conta os dias para a estreia de 'Amor à vida', sua primeira trama no horário super-nobre da Rede Globo.

Com histórias que se passam na cidade de São Paulo, Carrasco promete, já de cara, uma mocinha (vivida por Paola) nada convencional, além de um personagem, Félix (Solano), que promete provocar raiva no público por sua frivolidade máxima. No primeiro teaser da novela, no entanto, as figuras que mais chamam a atenção, e vem causando burburinho na internet, são Tatá Werneck e o jogador de futebol Neymar.

Apesar do craque só participar brevemente dos primeiros capítulos da história, Tatá - e seu já conhecido talento cômico - roubam a cena no primeiro teaser, em que a piriguete Valdirene parte para cima do atacante do Santos. Para Werneck, 'Amor' marca sua estreia em telenovelas, depois de uma longa e frutífera experiência como humorista na MTV Brasil. Para os fãs mais ligados na moça, logo mais, este ano, a morena mostra que não perdeu sua veia cômica, e estreia programa próprio no Multishow. Oba!

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]