ASSINE
search button

Com retorno de Astros, Silvio Santos quer esfriar estreia de Got Talent Brasil

Programa do SBT agora premiará um grande vencedor a cada noite com láurea de R$ 5 mil

Compartilhar

Em 2001, poucos meses antes de surgir na Globo o 'Big Brother Brasil', Silvio Santos surpreendeu a todos com a estreia (silenciosa) da 'Casa dos Artistas', nos mesmos moldes do reality rival que chegaria (para ficar, não é mesmo?) em janeiro do ano seguinte. Uma jogada de mestre que, se não conseguiu esvaziar o nascimento do 'BBB', pelo menos trouxe holofotes para sua empreitada, com personagens polêmicos como Supla e Alexandre Frota.

Agora, em 2013, Silvio volta a usar, em menor escala, a mesma estratégia: no dia 2 de abril a Record estreia o 'Got Talent Brasil', uma de suas grandes apostas para este ano, sob o comando de Rafael Cortez. Logo, o que o SBT preparou para esfriar a chegada do reality concorrente?

Na segunda-feira, dia 1º de abril, retorna à grade da emissora de SS o programa 'Astros', cuja dinâmica é muito semelhante à do 'Got Talent'. Repaginado e com novo cenário, a atração comandada por André Vasco agora premiará a cada noite um vencedor da competição de talentos com R$ 5 mil em barras de ouro (que, como todos sabemos, valem mais do que dinheiro). A bancada de jurados continua sendo composta por Arnaldo Saccomani, Cyz Zamorano, Thomas Roth e Carlos Miranda

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]