ASSINE
search button

Em família, Helô Rocha desfila Verão 2014 da Têca com show da irmã Roberta Sá

Kenzo, o cachorrinho da designer, agitou o backstage do desfile inspirado em azulejos portugueses 

Compartilhar

Enquanto as irmãs conversavam, as cores e arabescos dos azulejos portugueses coloriam o entorno e a matriarca trazia o lulu da pomerânia que é o mascote da família. Esta cena poderia ter acontecido na casa dos Rocha, em Natal, no Rio Grande do Norte, mas o cenário foi o backstage do desfile da Têca, neste último dia da temporada de Verão 2014 da São Paulo Fashion Week.

A paixão da estilista Helô Rocha por porcelanas é tão grande quanto sua admiração por lenços e finalmente chegou a hora de unir as duas obsessões em uma só coleção, emolduradas pela renda richilieu produzida em Caicó e embaladas pela delicada voz de Roberta Sá, irmã da designer. "A Roberta foi a minha primeira musa e a minha primeira modelo. Comecei a fazer roupa quando ela começou a cantar e costumo vestí-la para os shows. Sabia que em algum momento ela iria cantar em um desfile meu", nos contou Helô, enquanto seu 'filho', o fofíssimo cachorrinho Kenzo Rocha (que tem perfil no Instagram e tudo, vale dizer) circulava entre as longas pernas das modelos.

O clima de almoço dominical em família foi reforçado pela trilha sonora escolhida por Roberta. "Escolhi músicas do Moreno e do Caetano Veloso, para manter tudo em família. A primeira é 'Mais alguém', que faz parte do meu repertório, e a segunda, 'Baby'", disse a cantora, que fez sua estreia nas passarelas no desfile da irmã. "Disse à Helô que este será o primeiro desfile em que eu não vou poder chorar, porque eu não consigo segurar as lágrimas em nenhum", brincou. "A apresentação será diferente de um show porque, no palco, todo o entorno é ligado a mim e o público está lá para me ver. Aqui não. Aqui estou à serviço da Helô e da Têca", comentou Roberta, antes de nos emocionar no desfile. 

[email protected]