ASSINE
search button

Com o apoio de Nicki Minaj e Lil Wayne, Paris Hilton prepara retorno à música!

Sete anos depois de tentativa frustrada, socialite quer voltar à cena fonográfica em grande estilo

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Paris Hilton anda sumida das manchetes que mais a fizeram famosa durante anos: a dos tabloides. Festeira de carteirinha, parece que os tempos em que Paris, sua irmã Nicky, e tipos como Britney Spears, Lindsay Lohan e Nicole Richie eram constantemente vistas em peripécias diversas nos inferninhos da noite de Hollywood ficaram para trás. Um dos burburinhos que correm em Los Angeles é de que a socialite dona da rede de hoteis Hilton prepara uma volta e tanto ao spotlight - só que musical.

Apesar do fracasso de sua tentativa como popstar em 2006, com o single 'Stars are blind', Hilton agora quer atacar em outro gênero e ao lado de novos parceiros. Sem data marcada para ser lançado, Paris está em estúdio gravando um novo álbum, desta vez com sonoridades mais voltadas para o rap. 

Nesta semana, a loura, inclusive, filmou o clipe do primeiro single do disco, 'I wanna bang you', com a participação ilustre de Nicki Minaj e Lil Wayne. Em seu Twitter, a patricinha já deixou escapar que outros nomes de peso farão parte do álbum, como Snoop Dogg.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]