Jornal do Brasil

Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

HT no Oscar: Todos os detalhes do after-party mais cobiçado de Hollywood!

Festa de revista promete reunir maiores estrelas, após a cerimônia deste domingo (24)

Com Pedro Willmersdorf

Confira também o nosso blog

Tapete vermelho recolhido, prêmios entregues, discursos proferidos. Depois de toda a pompa e celebração do Oscar, é hora de estender a noite e comemorar entre amigos. A já tradicionalíssima festa da revista norte-americana Vanity Fair, no Sunset Tower Hotel - a algumas quadras do Dolby Theatre, onde acontece a cerimônia - caminha para sua vigésima edição com o status de possuir a lista mais estrelada de todo o planeta.

Disputada, a festa tem a fama de ser uma das mais discretas do fim de semana do Oscar, com fotógrafos na porta - e só. Dentro do soirée, fotos só dos fotógrafos da própria revista, cujo acervo de registros da festa incluiu cliques já históricos em Hollywood, com celebs como Meryl Streep, Madonna, Tom Cruise e Brad Pitt entre seus alvos. Conseguir um convite para a festa, que tem o top-editor Graydon Carter como host, não é tarefa fácil e muitos assessores e empresários passam a semana toda fazendo ligações para tentar encaixar um ou outro cliente na seleta lista.

O hotel Sunset Tower preparado para a festa da Vanity Fair: quem é quem de Hollywood
O hotel Sunset Tower preparado para a festa da Vanity Fair: quem é quem de Hollywood

Com números estelares - como 3 mil rosas e quase mil garrafas de champanhe Henriot - a festa reúne desde os vencedores da noite, passando pelos  nomes fixos da listinha hollywoodiana, até astros pop, como Justin Bieber. Com ares trash-chic, são servidos, ainda, mais de 1.000 hambúrgueres In n' Out - fast-food dos mais tradicionais nos Estados Unidos - para a festa das top estrelas mundiais. Coisa para poucos.

Colaborou Beatriz Medeiros

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: Madonna, Tom Cruise, after party, brad pitt, dolby theatre, festa, graydon carter, heloisa tolipan, justin bieber, meryl streep, pós oscar, sunset tower hotel, vanity fair

Compartilhe: