ASSINE
search button

Quase 10 anos depois: veja Monica e Chandler de 'Friends' juntos novamente

Courteney Cox e Matthew Perry voltaram a contracenar em novo seriado

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Fãs de 'Friends': segurem o coração! Quase uma década após o fim da história dos seis amigos de Manhattan, Courteney Cox (Monica) e Matthew Perry (Chandler) vão aparecer, juntos, na TV, novamente. Mas para os desavisados não se trata de uma reunião de um dos casais mais queridos do extinto seriado, mas uma participação de Cox na nova série de Perry, 'Go On'.

Na trama, - elogiada pela crítica e dona de boa audiência - a atriz viverá o papel de uma mulher que sai num encontro às cegas com Ryan King, personagem de Matthew. Através de seu twitter, nesta terça (19), Courteney postou foto abraçando seu eterno 'friend', com a legenda: "Meu primeiro marido na ficção".

Esta não é a primeira vez que os astros do extinto hit se encontram em novos trabalhos: Jennifer Aniston (Rachel) e Lisa Kudrow (Phoebe) já participaram de seriados de Cox, enquanto Perry e David Schwimmer (Ross) já marcaram presença na websérie de Kudrow. Falta só saber quando Matt Leblanc (Joey) vai dar as caras para uma mini-reunião entre nossos amigos favoritos da telinha.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]