ASSINE
search button

Will Smith sobre seu novo amigo Naldo: 'A história de vida dele é incrível!'

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

O dia mais feliz da vida de muitas pessoas é aquele em que finalmente conseguem conhecer o seu ídolo pessoalmente. O dia em que Naldo Benny conheceu seu ídolo Will Smith só não se encaixa nesta categoria, porque o encontro foi muito além das fotos e autógrafos e transformou os dois em grandes amigos, daqueles que têm admiração mútua.

Você já viu por aqui que, assim que chegou à sacada do quarto de Smith no hotel Fasano, em Ipanema, na segunda-feira (11) Naldo foi recepcionado por uma multidão que cantava um trecho de seu hit 'Amor de chocolate'. O que ninguém viu ainda foi o olhar de Will sobre a recepção arrepiante.

De volta aos Estados Unidos, o ator acabou de postar em sua página oficial no Facebook um oooooutro vídeo do encontro, gravado por ele mesmo. "No Rio com meu parceiro Naldo. Ele tem cinco dos dez maiores hits no Brasil. Sua história de vida é incrível!", escreveu Will.

O encontro foi promovido por Pierre Thomé de Souza, que comanda a Casa Thomé de Souza, fundada em 1517 e atualmente está presente em 34 países e vários estados brasileiros, que é conhecida mundialmente por conectar líderes mundiais da política, economia e sociedade. O objetivo de todo este trabalho? "Gerar a paz através dos relacionamentos", nos contou Pierre, que já promoveu encontros entre Bono Vox, Shakira, Sabrina Sato e Fernanda Motta com a nossa presidenta Dilma Roussef; organizou o jantar do grupo de ciências da Rio +20 durante a conferência, com a presença de Sha Zukang, secretário-geral da Rio +20, da ministra Izabella Teixeira, Johan Rockstrom, diretor executivo do Centro de Resiliência de Estocolmo, e Steven Wilson, diretor executivo do International Council for Science; e, recentemente, recepcionou no Brasil Jennifer Lopez,Justin Bieber e o Príncipe Harry. 

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]